Skip to main content
Uncategorised

Procurando pelo melhor software para imobiliárias?

By December 2nd, 2022No Comments
software para imobiliarias

Muitos anúncios de imóveis, visitas às propriedades, clientes e negociações. Tudo ao mesmo tempo. Lançamentos e certas épocas do ano podem ser extremamente sobrecarregadas. Mas existem soluções tecnológicas que podem ajudar, incluindo software específico para imobiliárias, que atendem todas as necessidades desta carreira.
Nós sabemos que fechar negócios é algo que importa muito para você. Por isso nós trazemos algumas soluções que podem ajudar a organizar seu trabalho diariamente. Dessa forma você consegue focar no elemento humano de suas transações que é tão importante: seus clientes.

Soluções de Software para imobiliárias

Um software para imobiliárias precisa ser tão completo quanto possível, para auxiliar todas as atividades que um corretor precisa lidar diariamente. Para organizar seus processos, e nunca mais perder um negócio porque as coisas estão acumulando cada vez mais, você precisa escolher ferramentas para CRM, por exemplo.
Veja algumas das melhores opções de software do mercado que vão conseguir te ajudar a administrar seu trabalho adequadamente.

1 – Drag: Muito além de um CRM para imobiliárias dentro do Gmail

software para imobiliárias

Drag é uma solução tanto para equipes quanto para indivíduos. Então se você faz parte de uma imobiliária ou trabalha sozinho, este software vai ser ideal para suprir suas necessidades.

Primeiro, você precisa saber que Drag é diferente de qualquer outro software para imobiliárias, porque ele é uma plataforma dentro do Gmail. Então se você já usa o Gmail para se comunicar com seus clientes, então a transição para este aplicativo será muito mais fácil.

Isto significa que você e sua equipe vão gastar pouco ou nenhum tempo para aprender como gerenciar esta ferramenta. Por isso diga adeus àqueles dias longos de aprendizado de ferramenta com sua equipe, o que geralmente acontece toda vez que um novo software é implantado em uma empresa.

A melhor coisa sobre o Drag é que você pode para de navegar entre ferramentas. Geralmente, em um fluxo de trabalho de uma imobiliária é quase inevitável acessar várias janelas de programas diferentes ao mesmo tempo. Email, CRM, ferramenta de gerenciamento de tarefas e compromissos… a lista é longa! O Drag surgiu para acabar com todos estes passos extras e otimizar seu tempo no trabalho.

CRM para imobiliárias

Como um corretor de imóveis, seu relacionamento com seus clientes em potencial não pode ter nenhum obstáculo. Você também precisa estabelecer uma boa relação com seus clientes atuais, para que eles permaneçam leais à sua empresa.

Geralmente a comunicação entre corretores e seus clientes é feira através de emails. É por esta razão que as ferramentas CRM são integradas com as caixas de entrada.

Drag oferece a possibilidade de usar um CRM dentro da sua conta do Gmail. Dessa forma você evita ficar indo e voltando para sua caixa de entrada e ao mesmo tempo melhora seu rendimento no trabalho. Assim você pode passar mais tempo prospectando clientes e levando-os para visitas às propriedades.

Seus compromissos dentro do Gmail 

software para imobiliárias CRM

Drag tem uma integração com a Agenda do Google. Então qualquer email, tarefa, com uma data de prazo definida, ou mesmo um compromisso com um cliente, vai ser automaticamente adicionada à sua agenda do Google. Portanto, você pode relaxar sabendo que nunca mais vai perder um prazo novamente. A Agenda do Google manda avisos para o seu smartphone, o que te ajuda a manter seus compromissos sempre em dia.

Gerenciamento de tarefas

Imagine que você precisa providenciar três papelas de vendas que você fez em uma semana. Como lidar com tudo isso sem ter um ataque de pânico, ou mesmo sem cometer erros, esquecer etapas? Não confie somente em anotações em uma caderneta! Ter a ajuda de um gerenciador de tarefas faz com que as coisas no trabalho serem mais simples e acertadas. 

O gerenciador de tarefas do Drag é diferente, quando falamos da parte visual. Você tem acesso à Visão Kanban, que é uma ótima maneira de manter as coisas organizadas. Crie colunas que representam os estágios dos processos, como “Entrar em contato”, “Agendamento de visita” e “Negociação”, por exemplo. Fazendo isso é possível acompanhar e gerenciar todas os passos importantes que você precisa tomar. 

Você também pode fazer com que seus email se tornem tarefas, o que pode deixar seu trabalho ainda mais fácil.

Lembretes e notas

Adicione lembretes ou notas em seus emails para acompanhar o que está sendo feito em cada transação. Coloque informações importantes a respeito do perfil de um cliente, ou algum pedido especial que ele tenha feito. Nunca mais esqueça nenhum detalhe e tenha tudo o que você precisa saber sempre em mãos.

Se você é parte de uma equipe…

Se você é parte de uma equipe de corretores em uma imobiliária, então é necessário ter um sistema que auxilia todos a trabalharem juntos. Colaborar entre si como equipe resulta em resultados sólidos e de sucesso. 

Drag oferece uma caixa de entrada compartilhada, onde você pode compartilhar emails e tarefas com seus colegas de trabalho perfeitamente. Criando o que chamamos de “painéis”, a equipe tem acesso aos emails que geralmente seriam encaminhados ou copiados em uma caixa de entrada comum. Este tipo de rotina de encaminhar e copiar acaba criando longas discussões que podem causar confusão e desorganização. Evitar isso vai ajudar a aumentar sua produtividade.

Dessa forma delegar um email ou tarefa se torna mais fácil, e você pode atribuir responsabilidades para outros membros da equipe.

2 –  iStaging LiveTour: melhore a experiência do cliente

iStaging LiveTour é um software para imobiliárias desenvolvido para oferecer um tour virtual 360°. Isso permite que seu cliente “visite” uma propriedade sem sair de casa. Ou sem sair da imobiliária.

Para criar seus tours virtuais é possível usar um smartphone com a ajuda de um rotador panorâmico e lentes 720°, assim você consegue capturar panoramas. Você pode colocá-los em seu catálogo de imóveis online, adicionando notas para destacar as qualidades de cada propriedade. 

Usar o LiveTour pode ajudar os clientes de imobiliárias a entender todos os detalhes de uma propriedade rapidamente. Isso irá facilitar as transações, já que muitos leads terão uma ideia clara do que eles querem ou não ver pessoalmente. Você pode economizar tempo e dinheiro, reduzindo o número de propriedades que você  irá mostrar a cada cliente. 

Tours de Realidade Virtual

software para imobiliárias

iStaging oferece  a captação de tours de realidade virtual com qualidade profissional de qualquer espaço. E isso é possível através de seu próprio smartphone.

É uma solução tecnológica que certamente vai fazer a diferença na experiência do usuário em seu site. Para um cliente do mercado imobiliário atual, uma simples foto nunca é suficiente para ver uma propriedade. Vá além e crie panoramas, usando o construtor do iStaging para transformá-los em um verdadeiro tour.

Além disso você pode capturar panoramas 360° em uma resolução 8K para oferecer a melhor qualidade possível para seus clientes.  A melhor parte é que você pode fazer isso com seu próprio celular.

Construa sua própria experiência

É possível adicionar tags, notas, uma planta ou os pontos em destaque da propriedade para criar o tour perfeito em uma experiência de realidade virtual. Existem infinitas possibilidades para customizar seus tours de acordo com o que você precisa e seu estilo.

Compartilhe os tours facilmente

Você pode, de maneira simples, anexar os tours criados em seu website. Além disso, imagine usar óculos de Realidade Virtual para visualizar estes tours como se estivesse na propriedade? Também é possível compartilhar com seus clientes nas redes sociais ou por email. 

Incrivelmente rápido

De acordo com o iStaging, “criar um tour para uma casa de 2 quartos leva por volta de 10 minutos do começo ao fim”. É muito pouco tempo para investir em uma grande mudança na forma como você coloca as propriedades que você gerencia à mostra.

Resumindo

Nós esperamos que você tenha feito sua decisão baseada no que é melhor para aumentar sua produtividade e organização. Que os software que sua empresa adotar resulte em muito mais vendas.

Lembre-se que os melhores software para imobiliárias são aqueles que permitem que você passe seu tempo prospectando clientes em potencial, e facilitando seu trabalho ao mesmo tempo que melhora os seus processos. Nós desejamos que você tenha excelentes vendas e várias semanas cheias de trabalho! E que você também consiga lidar muito mais fácil com seu fluxo de trabalho depois de conferir nossas dicas!

Gerencie sua imobiliária no Gmail.

Drag transforma o Gmail em um ambiente de trabalho para a sua equipe – Um único lugar para dar suporte aos seus clientes, gerenciar tarefas e converter vendas, de um lugar que muitas equipes amam: Gmail. Nós somos uma empresa incubada na Techstars,  na qual 30,000 usuários ao redor do mundo confiam.

Faça um teste agora mesmo
Samantha Anacleto

Author Samantha Anacleto

More posts by Samantha Anacleto
Close Menu